hygygygtrllNewcomer14 hours agoJogo fechando sozinhoÚnico jogo que está fechando. Eu abro e depois de minutos fecha denovo. Desinstalei e instalei funcionou, passou umas horas, voltou o mesmo problema.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 39 minutes ago1,064 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 39 minutes ago1,064 Posts
Recent DiscussionsDesconectado após a partida Quando a partida chega ao fim, eu sou desconectado e acabo voltando ao menu principal, ja faz mais de 9h que isso ta acontecendo, tanto em evento, rivals e ate no squad, sempre a msm coisa, aparece p...Não consigo resgatar evoluções Não estou conseguindo resgatar algumas evoluções e isso está impedindo que eu consiga abrir pacotes Jogo fechando sozinho Único jogo que está fechando. Eu abro e depois de minutos fecha denovo. Desinstalei e instalei funcionou, passou umas horas, voltou o mesmo problema. Erro ao entrar no ULtimate Team do EAFC 26 Boa noite! Estou com problemas a mais de 4 dias para entrar no Ultimate Team, fica apenas aparecendo essa mensagem e nao muda, alguem sabe como resolver ??? Desconexão do servidor durante jogo Como desconecta minha partida e faz eu perder pontos estando ganhando o jogo, logo após um gol? Vou querer reembolso se cair de novo, não é a primeira vez