hygygygtrllNewcomer1 month agoJogo fechando sozinhoÚnico jogo que está fechando. Eu abro e depois de minutos fecha denovo. Desinstalei e instalei funcionou, passou umas horas, voltou o mesmo problema.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago1,250 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago1,250 Posts
Recent DiscussionsBug controle Jogo no pc com controle, as vezes entro em partida e o controle não funciona, da pra apertar start e mexer no menu, mas não nos jogadores e todos ficam parados , o que fazer ? Bug Desafio Ultimate 14 Tenho um problema no evento Desafio Ultimate 14. Já joguei mais de 5 vezes a 4a rodada e quando termina a partida o objetivo não contabiliza, meu time não fica off e não faz faz nova entrada do event...Erro de resgate de evoluções Tenho 2 evoluções pra resgatar , quando seleciono elas aparece a mensagem de erro no servidor e volta pro menu . Não consigo abrir packs por causa disso . Já faz uns 4 dias . Mais alguém assim ?? Erro ao se conectar aos servidores da EA Já fazem alguns dias que não consigo me conectar aos servidores da EA. O problema não é a minha conexão, pois em outros jogos consigo me conectar normalmente. De qualquer forma, realizei a reniciali...Desafio Ultimate 14 A copa ultimate necessita a troca dos times a cada jogo, nessa copa e necessário 4 times ok, fiz 3 partidas a última não selecionou a terceira equipe os jogadores continuam utilizáveis, mesmo assim, ...