flawlessgirl26Rising Newcomer27 days agoLuzes do estádio estouradasAs luzes vermelhas do estádio estão estouradas impedindo de enxergar o campo e jogadoresIMG_4190.jpeg3.6 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 21 hours ago891 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 21 hours ago891 Posts
Recent DiscussionsFC POINTS Boa tarde! Efetuei a compra de FC POINTS para o FC 26 mas, ao comprar pela steam infelizmente acabei comprando de forma totalmente errada para FC 25 e queria saber se tem alguma forma de resgatar. ...COMPREI MOEDAS E NAO CAIU COMPREI MOEDINHAS VERDES DENTRO DO PRÓPRIO FIFA PARA PODER COMPRAR CARTAS, ATE HOJE NAO CAIU. COMPREI DIA 16 Bug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...Emparelhamento de partidas EA FC 26 Eu to realmente MUITO frustrado, comecei a jogar EA FC no EA FC 25, e atualmente no EA FC 26 não consigo sair da 9º Nona divisão, pois sempre "caio" com players bem melhores que eu, e não faz o minim...Wilson SBC Completei todos os planteis da Wilson e a carta da Wilson não chegou á minha conta, entrei nos SBC's e aparece que já completei. Já reiniciei o jogo várias vezes e não chega.