athiusletoNewcomer1 month agoMEIAS DE JOGADORES DA BASE MODO CARREIRA TREINADOR EAFC26Não está sendo possível alterar a meia para normal, curta ou alta nos jogadores que vem direto da base.Um dia de uso, versão para PC.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 20 minutes ago924 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 20 minutes ago924 Posts
Recent DiscussionsPartidas ficam muitas das vezes com um lag absurdo Isto acontece no PC no modo online ou offline e obriga-me a ter de jogar em modo janela a partida, o que diminui o lag, mas mesmo assim não é jogável. Isto no EA FC 25 não me aconteceu uma única vez ...narracao comprei o jogo e fui botar a narracao em portugues, porque vem em ingles, so que depois que eu mudei a lingua nao tem mais narracao em nenhum modo, independente da lingua que eu escolho Partida sem traves e sem marcação de placar Joguei uma partida no modo rivals e não tinha traves no campo e nem alterava o placar pois não registrava gols houve travamento do jogo e em seguida caiu a partida Web app iniciou uma Evolucao que estava simulando Boa tarde, Estava realizando algumas simulações com o jogador Van de Ven em evoluções, e o app acabou confirmando uma sozinha, sem meu OK. Preciso que retorne essa evolução, e o jogador fique dispo...Delay em pro clubs/ Ultimate Team O jogo ta ficando injogavel com essa má otimização e delay para jogar clubs e ultimate team que dunada aparece. o jogo ta ficando injogavel aos poucos no pc por erros do próprio jogo, no 25 nao tava...