RuanziemlichNewcomer1 month agoMERCADO DE JOGADORES BLOQUEADO, SEM A EVO NECESSÁRIA.Eu estou sem a evolução necessária para conseguir abrir o mercado de transferência de jogadores no EAFC26 alguém poderia me ajudar por favor?.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 10 hours ago1,160 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 10 hours ago1,160 Posts
Recent DiscussionsGanhei evoluções mas não consigo resgatar Ganhei algumas evoluções fazendo objetivos mas não consigo resgatar elas, e como não consigo resgatar não estou conseguindo abrir pacote nenhum por que ainda não recolhi elas Desconectado após qualquer partida do Gauntlet Bom dia, desde ontem ao tentar jogar o modo Desafio Ultimate, após o fim da partida eu perco a conexão com os servidores da EA. Os outros modos funcionam normalmente. Não consigo abrir pacotes Minha loja do EA FC26 no ps5 está bloqueada pois não consigo resgatar uma evolução. Por consequência acabo não conseguindo abrir pacotes pois sempre aparece a mensagem que existem itens a serem di...Sem acesso ao passe de temporada Já estou há dias sem conseguir acessar o passe de temporada. Não consigo acessar os objetivos da temporada do FC.. não vejo meu progresso nem recompensas passe de temporada bloqueado Passe de temporada está bloqueado e só resolve se tirar autenticação de dois fatores, e quando coloca de novo o passe novamente trava. Poderiam me ajudar com alguma solução. Porque o passe foi pago...