Forum Discussion

irz_njr's avatar
irz_njr
Newcomer
3 months ago

Meu jogo esta em slow motion

eu tenho um notebook mediano, rodei o eafc 25 normalmente, o jogo todo, sem problema algum. Agora, no 26, eu entro em qualquer modo que seja 11x11, e meu jogo fica em camera lenta, o fps cravado em 60 e o  jogo em slow motion, nao da pra entender pois quando eu entro no rush(offline) o jogo roda normal. No rush online nao fica em camera lenta, mas da delay no controle.

configs do pc:
dell inspiron 15 3520
15 de decima segunda
16 de ram
512 ssd

aparentemente varias pessoas que jogam no notebook estao relatando esse mesmo problemas (notebooks ate melhores que o meu)
espero que resolvam esse bug na proxima atualizaçao pois quero muito jogar!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! irz_njr​ 

Quando o jogo fica em câmera lenta mesmo com FPS travado em 60, isso normalmente é causado por sincronização incorreta entre CPU, GPU e o sistema de física do 11x11. Recomendo tentar:

1. No jogo, ative o V-Sync e coloque o limite de FPS em 60 (não deixe em “ilimitado”).
    2. No painel da sua GPU (Intel), defina o modo de energia como Desempenho Máximo.
    3. Atualize o driver gráfico Intel para a versão mais recente do site oficial.
    4. Em Configurações de Jogo, coloque Qualidade de Renderização em Médio ou baixo e teste novamente.
    5. Feche apps em segundo plano (Discord, Chrome etc.).

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 29 minutes ago
1,145 Posts