Ldtrem333Seasoned Newcomer3 months agoMeus arquétipos no clubs estão sendo resetados automaticamente Toda vez q entro no clubs meu arquétipo bruxo é reiniciado
Recent DiscussionsNão vem nenhuma carta especial nos pacotes!!! Jogo EA FC a anos, e não estou entendendo a dificuldade que está sendo tirar cartas especiais dos eventos nos pacotes, estou falando em pacotes 10x85+, 2x86, 14x83 etc. Só consigo jogadores de evento...HANDCAP Nao tem nada mais frustante do que você saber que e melhor do que o cara e jogar um jogo totalmente SCRIPTADO e MANIPULADO, entendo ue voces prezam para a diversão mas no nivel de manipulaçao que o j...Fragmentos de uma história de uma nação 2 foi removido da loja Na loja do jogo na opção de compra os fragmentos não tem como comprar fragmentos da história da nação 2. Lá tem como comprar história da nação 1 e história da nação 3 sendo que a história da nação ...Bug FC 26 para ps5 Boa noite queria deixar a minha indignação e frustração, eu estava jogando efc 26 on LINE estava ganhando de 8x 5 do adversário, aí ele quitou o jogo , e eu não ganhei os 3 pontos , e isso não é a pr...Recompensas do objetivo “Bônus do desafio Ultimate 17” não contabilizadas Bom fiz as quatro vitórias seguidas sendo assim completando a “rodada perfeita” porém pareceu somente uma tela verde dizendo que o objetivo tinha sido concluído porém os packs referente a rodada perf...