Ldtrem333Seasoned Newcomer1 day agoMeus arquétipos no clubs estão sendo resetados automaticamente Toda vez q entro no clubs meu arquétipo bruxo é reiniciado
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago965 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago965 Posts
Recent DiscussionsCamera modo goleiro fica dando zoom na bola todo tempo Quando estou jogando o modo clubs ou rush sendo goleiro, a camera ela fica dando zoom toda hora. Eu perco a noção do meu boneco, não sei onde ta nem onde ta a bola, ja tentei muitas coisas e nada mud...NÃO LIBERA OS ÍDOLOS NO MODO CARREIRA Olá, eu pago o season pass e não libera todos os ídolos para usar no modo carreira, season passada não liberou o Wayne Rooney, e nessa não liberou o Desailly, Henry e Roberto Carlos, arrumem por favo...Bug FC 26 Boa tarde!! Jogo no modo Temporada e estou enfrentando um problema recorrente. Sempre que o adversário está perdendo, ele utiliza um bug para se desconectar da partida, fazendo com que a minha vitór...Desconectado apos ganhar Eu estava a jogar div rivals e apos ganhar 5-4 fui desconectado da partida (apos o apito final) e contou como derrota (clip abaixo) DELAY EM PARTIDAS ONLINE Após essa atualização, o jogo ficou injogável para usuários de Xeon ou de processadores um pouco mais fracos. Antes da atualização, o jogo rodava liso, sem nenhum travamento. A atualização de hoje si...