leo7777gamerNewcomer8 hours agoModo carreira de guarda redesEu quando vou criar o modo carreira de jogador e chego a parte de escolher a posição, não consigo escolher a opção de guarda redes, o que posso fazer? Ajudem me por favor 🙏
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 32 minutes ago1,259 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 32 minutes ago1,259 Posts
Recent DiscussionsObjetivo não está contabilizando No objetivo Excelência de esquema, dentro do Marcos, eu realizei 15 jogos na formação 433(4), onde fiz gols em todas partidas (na champions), testei as outras formações desse objetivo onde fiz gols, ...Não recebo os impulsos gratuitos Estou com um problema na conta que não me aparecer as recompensas/noticias sobre o clubs. O pessoal recebeu um impulso de 20.000 e possuem notificações do evento ao vivo no rush. Mas não consta nada ...Bug Clubs Hello O meu jogo quando vou para salvar o boneco depois de ter feito alguma alteracao quando tento salvar da me um erro gostava que me ajudassem a resolver pois este bug ja me persiste a 1 semana. ...Passe de temporada sumiu Comprei o passe de temporada e quando entro não aparece nada, estou fazendo missões para terminar o passe mas não sei se esta contando ou não. Gastei dinheiro atoa e esta assim a 5 dias e nada é feit...Bug Desafio Ultimate 14 Tenho um problema no evento Desafio Ultimate 14. Já joguei mais de 5 vezes a 4a rodada e quando termina a partida o objetivo não contabiliza, meu time não fica off e não faz faz nova entrada do event...