Thiagonogueira14Seasoned Newcomer1 month agoModo carreira salvo não entra maisEstou a uma semana sem entrar no modo carreira salvo pois por algun bug não entra na tela de itens salvos, muito ruim isso é inacreditável quem ninguém dá EA não tenha visto isso ainda
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 22 minutes ago913 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 22 minutes ago913 Posts
Recent DiscussionsBug eafc26 evolução Estou a fazer a evolução construção MDC MH TOTY com o lacroix e tenho um bug que preciso de fazer 2 assistências usando o atleta neste caso o lacroix no jogo e faço as duas assistências e não conta j...Bug passe premium Olá. Comprei o passe premium hoje, e penso que bugou no menu do passe de época. Pois eu já estou mais à frente do que nível 4, inclusive já recebi recompensas do passe normal até ao nível que estou ,...Bug "Hora de desbravar" iniciei o objetivo hora de desbravar para desbloquear o mercado de transferências, ao finalizar os objetivos do Rush, e concluir a EVO, ela simplesmente nao conclui. e nao consigo desbloquear o merc...Adversário bugando para ganhar vitória no torneio da PSN Eu estava ganhando a partida e o adversário bugou o jogo logo no inicio, ele saiu, a partida demorou alguns minutos e depois a partida caiu. O id dele é Klbabby, Ele chegou a confessar que bugou no c...INJOGÁVEL Comprei o EA FC 26 versão para PC em novembro de 2025, e até agora estou sem conseguir jogar por causa da má renderização do jogo para PC. Muitos dos que adquiriram o jogo estão com o mesmo problema...