bielzera45Rising Newcomer6 months agoNão aparece a animação da bola de ouro Mesmo meu jogador tendo ganhado o prêmio jogo em console de nova geração não tive esse problema nos outros fcs ops modo carreira treinador
Recent DiscussionsEVO Fundamentos - sumiu Atualmente um dos objetivos para liberar o mercado de transferências é realizar a EVO Fundamentos. Mas a minha EVO desapareceu das minhas evoluções e campo de treinamento, não estou conseguindo liber...Pontos não contabilizados no temporada online após “rage quit” do adversário Está ficando muito chato e frequente essa questão. Toda vez que estou ganhando um jogo o oponente está saindo da partida antes do fim e, ao invés de contabilizar minha vitória, não conta como se a pa...Bug na recompensa do rivals, nao recebi. Bom dia, ao acabar o período semanal do rivals e receber a recompensa, nao veio as 500 fichas, consegui os 24 pontos, porem nao veio a recompensa... podem verificar por favor? Obrigado. Bug no narrador do jogo. Quando vc vai jogar uma partida seja normal ou modo carreira o narrador ele não narrar a partida do jogo, fica calado sem fala nada nem o narrador é o comentarista não falam nada partida inteira, só ...Partida Temporada - Adversário quita e vitória não é computada. Mais uma vez estou ganhando a partida, o adversário quita e a vitória não computa. hoje eu com 2 jogadores a menos, consegui virar um jogo 10x2. Tenho o replay do último gol pra registrar. Quitou e...