bielzera45Rising Newcomer8 days agoNão aparece a animação da bola de ouro Mesmo meu jogador tendo ganhado o prêmio jogo em console de nova geração não tive esse problema nos outros fcs ops modo carreira treinador
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 46 minutes ago825 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 46 minutes ago825 Posts
Recent DiscussionsO jogo não está somando minhas vitórias O jogo não está somando minhas vitórias- quando jogo temporadas e o adversário quita antes do final o jogo não soma a vitória - é extremamente recorrente Jogo apaga todas as configurações sozinho Meu FC 26 as vezes trava e ao reiniciar apaga todas as configurações salvas , inclusive tenho que reiniciar, e volta como tivesse acabado de comprar o jogo QUEDA DE FPS NO 2º TEMPO, MESMO APÓS ATUALIZAÇÃO Mesmo após a última atualização do eafc 26 para pc dizer que resolveu a queda de fps no 2º tempo, a situação não se encontra resolvida, continua a acontecer. Não consigo listar no Mercado de Transferência Não listei nenhum item e mesmo assim aparece que atingi o limite máximo, sendo que eu NUNCA listei nenhum item. E sim, já completei os objetivos de desbloqueio do mercado. Bug chuteiras modo carreira treinador Toda vez q iniciei uma partida, as chuteiras dos meus jogadores somem e ficam todos de chuteira preta generica, porque isso ta acontecendo? Incomoda demais e mesmo que vc edite todos os jogadores, as...