Forum Discussion

Boladoea's avatar
Boladoea
Newcomer
26 days ago

NÃO CONSIGO ACESSAR O ULTIMATE TEAM A1 SEMANA

A uma semana atrás eu quando ganhava as partidas era desconectado do ultimate team, toda vez ao final das partidas, aí fui trabalhar e desde segunda eu tento acessar ultimate team e aparece: não é possível acessar o ultimate team nesse momento, e já tentei conectar outra rede, trocar o DNS do meu ps5, reiniciar banco de dados, desligar autenticação de dois fatores, desinstalar o FC 26 e reinstalar, tirar e colocar minha conta no ps5, desvincular ela da conta Ea e vincular ela de volta, e criei uma segundária pra testar e consegui acessar na conta novo, mas na minha conta não, e olhei e não tenho nenhuma suspensão ou banimento, e nunca fiz algo pra ter, e simplesmente tô frustrado porque era o que eu mais jogava em casa, e simplesmente não consigo acessar mais, e consigo acessar os outros modos online e jogar, menos o ultimate team, o único modo que realmente jogo, então por favor dêem uma atualização ou verifiquem a minha conta ou por favor de uma solução que realmente funcione e seja diferente dessas outras, porque só queria chegar em casa e jogar esse jogo.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 day ago
1,131 Posts