junior892789Seasoned Novice17 hours agoNão consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4.Não consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 minutes ago820 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 minutes ago820 Posts
Recent DiscussionsPack da loja não veio o que prometia Ontem dia 10 de janeiro, abri o pack de 200k da loja, que garantia um jogador da promo Distorção de tempo, o pack promete 11 atletas 85+ com um atleta garantido Distorção de tempo, porém para minha s...Na game play personalizada com recursos de autenticidade, CPU não comete faltas Vim relatar um problema que afeta muito a jogabilidade e a experiência para quem gosta de uma jogo mais próximo da realidade, no modo carreira, com os recursos de jogabilidade ativado, a CPU simplesm...Diversos BUGS continuam após 1.4.0 Principalmente no modo Ultimate Team. Após ganhar várias partidas seguidas o jogo fica quase impossível de jogar... Não estou falando de continuar a ganhar, mas sequer consigo marcar gols. Eu não mu...Arquivos de configuração tela inicial Em arquivos de configuração tela inicial minha conta foi alterado o nome para "1" e ao iniciar aparece "não pode ser carregado" isso aconteceu do nada, não apaguei nem fiz saves nem nada. simplisment...Servidores indisponíveis Desde ontem não consigo conectar nos servidores EA com a conexão de internet via cabo. Ao usar a internet do celular foi possível conectar.