Kl3y020Rising Newcomer4 months agoNÃO consigo fazer Substituição do Jogador, o bonecos está triplicando
Recent DiscussionsConfiguração de estádio Há algumas semanas a configuração do estádio estão ficando fora do padrão configurado, mesmo configurando as cores da linha do campo, corte de grama, cores dos gols e bola, estou jogando várias parti...Erro no pacote promocional Acabei de abrir o Pct. premium Garantia de heróis prime de 2mil fc points e na descrição está descrito que garante uma escolha de heróis 92+ na minha escolha veio jogadores com menos de 92 sendo o ma...Ping Elevado FC 26 todos os jogos estão com o ping de 200 a dois dias está assim e as vezes durante a partida do nada não dá para controlar o pro no no clubs do fc26 [Titulo editado pela administração] Transfer Market Unlock Objectives Not Tracking Hello, I completed all the objectives required to unlock the Transfer Market in FC 26, but the progress is not updating and the Transfer Market remains locked. I have already restarted the game and...Jogo e vitoria cancelada na temporada O Servidor do FIFA26 , em temporadas não esta registrando corretamente os resultados certo dos jogos, por exemplo eu estou jogando, ganhando a partida , com isso o adversario online sai da partida e ...