Forum Discussion

jotaefekkj's avatar
jotaefekkj
Seasoned Newcomer
5 months ago

Não consigo listar atletas no Mercado de Transferências.

Eu já contatei o suporte da EA mais de 4 VEZES, pois eu não consigo listar/vender atletas há quase uma semana, pois aparece o temporizador de "Volte em 24 Horas" e no Web App/Companion aparece que não consigo listar o atleta pois um erro ocorreu, já se passou quase 7 dias dessa mensagem e até agora, não tive sucesso. Ontem por volta desse horario, 02 e pouca, contatei com um dos consultores da EA e ele me disse para esperar o temporizador e não acessar o mercado de transferências, e fiz o que ele pediu, esperei passar das 02:30 de ontem pra de hoje, e continua a mesma coisa. Já completei TODOS os objetivos, e isso está realmente me desanimando de jogar o jogo, pois só consigo fazer moedas através de partidas e/ou objetivos. Aguardo retorno. POR FAVOR RESOLVAM O MEU PROBLEMA!

5 Replies

• DBZ_AMEIXA's avatar
    DBZ_AMEIXA
    Rising Newcomer
    5 months ago

Não consigo listar jogadores, aparece que o limite foi atingido, sendo que não listei ninguém 

Isso já faz 4 dias..

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola DBZ_AMEIXA​

Isso acontece no proprio jogo, ou nos aplicativos Web/companion app, voce não tem nada listado no momento?

• jotaefekkj's avatar
    jotaefekkj
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Provavelmente não, ele está tendo o mesmo problema que eu, e desanima muito.

• jotaefekkj's avatar
    jotaefekkj
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Gostaria que respondesse a minha mensagem, porque eu não tenho nada listado há quase 2 semanas nesse bendito jogo.

• Dejahull's avatar
    Dejahull
    Rising Novice
    5 months ago

possuo o mesmo problema e infelizmente não deixa listarmos nada , estou desde o dia um com esse problema , tenho mais de 60 jogadores para serem listados e o prejuizo em coin (por não vender no início do jogo) já ultrapassa mais de 150k. Resolvam isso por gentileza 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 minutes ago
1,269 Posts