Forum Discussion

jotaefekkj's avatar
jotaefekkj
Seasoned Newcomer
4 days ago

Não consigo listar atletas no Mercado de Transferências.

Eu já contatei o suporte da EA mais de 4 VEZES, pois eu não consigo listar/vender atletas há quase uma semana, pois aparece o temporizador de "Volte em 24 Horas" e no Web App/Companion aparece que não consigo listar o atleta pois um erro ocorreu, já se passou quase 7 dias dessa mensagem e até agora, não tive sucesso. Ontem por volta desse horario, 02 e pouca, contatei com um dos consultores da EA e ele me disse para esperar o temporizador e não acessar o mercado de transferências, e fiz o que ele pediu, esperei passar das 02:30 de ontem pra de hoje, e continua a mesma coisa. Já completei TODOS os objetivos, e isso está realmente me desanimando de jogar o jogo, pois só consigo fazer moedas através de partidas e/ou objetivos. Aguardo retorno. POR FAVOR RESOLVAM O MEU PROBLEMA!

5 Replies

• DBZ_AMEIXA's avatar
    DBZ_AMEIXA
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Não consigo listar jogadores, aparece que o limite foi atingido, sendo que não listei ninguém 

Isso já faz 4 dias..

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola DBZ_AMEIXA​

Isso acontece no proprio jogo, ou nos aplicativos Web/companion app, voce não tem nada listado no momento?

• jotaefekkj's avatar
    jotaefekkj
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Provavelmente não, ele está tendo o mesmo problema que eu, e desanima muito.

• jotaefekkj's avatar
    jotaefekkj
    Seasoned Newcomer
    22 hours ago

Gostaria que respondesse a minha mensagem, porque eu não tenho nada listado há quase 2 semanas nesse bendito jogo.

• Dejahull's avatar
    Dejahull
    Rising Novice
    8 hours ago

possuo o mesmo problema e infelizmente não deixa listarmos nada , estou desde o dia um com esse problema , tenho mais de 60 jogadores para serem listados e o prejuizo em coin (por não vender no início do jogo) já ultrapassa mais de 150k. Resolvam isso por gentileza 

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.244 PostsLatest Activity: 24 days ago