Forum Discussion

KERTTZ_444's avatar
KERTTZ_444
Seasoned Newcomer
4 months ago

Não consigo mudar o mapeamento do meu controle!

Desde que comprei, não consigo mudar o mapeamento, não tô acostumado a jogar com os controles clássicos e sim, correr no R1, chutar no quadrado, enfim, a anos jogo assim, desde o 17, porém não consigo mudar no 26! 
espero uma resposta da EA

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola KERTTZ_444​  Você tentou mudar em Configurações →Personalizar controles ? Tentou criar um alternativo? O que acontece exatamente, não está salvando? Poderia nos dar mais detalhes sobre isso?

• KERTTZ_444's avatar
    KERTTZ_444
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Então, o problema persiste, indo em personalizar os controles, quando aperto com o x encima de algum comando para mudá-lo, ele não reconhece! 
    EX: nos controles clássicos o finesse é feito com o R1, porém eu sempre joguei com o R2
    quando aperto para ele substituir, ele não aceita, como se não tivesse apertado, tanto que se eu apertar qualquer botão diferente ele não aceita!

• Opa amigo, estou com o mesmo problema, eu consigo até configurar, mas sempre que jogo o Correr no R1, em defesa o comando muda então quando eu perco a bola eu correria em outro botão, então não adianta eu jogar com minha config só quando to com a bola, se conseguiu me responde por favor 

• KERTTZ_444's avatar
    KERTTZ_444
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Irmão, não consegui arrumar até agr! 
    Depois das atualizações esse jogo tá injogavel, tive me que acostumar com os controles, mas é horrível de jogar 

• ramondamaattaa's avatar
    ramondamaattaa
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Estou com o mesmo problema, não consigo mudar o mapeamento dos botões, quando quero alterar, por exemplo: correr em R1 (ataque) e modifico também mudar de atleta no X (defesa). Até consigo salva, mas quando entro novamente não está da forma que salvei. Além disso, quando vou jogar uma partida online os comandos são totalmente aleatórios, nada do que eu teria programado antes, fica como se fosse uma programação pré-definida. Está deixando muito a desejar, um jogo que não é nada barato e com uma enormidade de bugs, e sim, são bugs, poís há alguns dias atrás eu conseguia mudar perfeitamente todos os comandos e deixá-los da melhor forma para jogar.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 6 hours ago
1,269 Posts