Forum Discussion
6 Replies
- EA_Universa4 months ago
Community Manager
Ola KERTTZ_444 Você tentou mudar em Configurações →Personalizar controles ? Tentou criar um alternativo? O que acontece exatamente, não está salvando? Poderia nos dar mais detalhes sobre isso?
- KERTTZ_4444 months agoSeasoned Newcomer
Então, o problema persiste, indo em personalizar os controles, quando aperto com o x encima de algum comando para mudá-lo, ele não reconhece!
EX: nos controles clássicos o finesse é feito com o R1, porém eu sempre joguei com o R2
quando aperto para ele substituir, ele não aceita, como se não tivesse apertado, tanto que se eu apertar qualquer botão diferente ele não aceita! - 3xs47hbhvid93 months agoNewcomer
Opa amigo, estou com o mesmo problema, eu consigo até configurar, mas sempre que jogo o Correr no R1, em defesa o comando muda então quando eu perco a bola eu correria em outro botão, então não adianta eu jogar com minha config só quando to com a bola, se conseguiu me responde por favor
- KERTTZ_4443 months agoSeasoned Newcomer
Irmão, não consegui arrumar até agr!
Depois das atualizações esse jogo tá injogavel, tive me que acostumar com os controles, mas é horrível de jogar - f3f6c6e91bf6c46224 days agoNewcomer
Estou com o mesmo problema
- ramondamaattaa6 days agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema, não consigo mudar o mapeamento dos botões, quando quero alterar, por exemplo: correr em R1 (ataque) e modifico também mudar de atleta no X (defesa). Até consigo salva, mas quando entro novamente não está da forma que salvei. Além disso, quando vou jogar uma partida online os comandos são totalmente aleatórios, nada do que eu teria programado antes, fica como se fosse uma programação pré-definida. Está deixando muito a desejar, um jogo que não é nada barato e com uma enormidade de bugs, e sim, são bugs, poís há alguns dias atrás eu conseguia mudar perfeitamente todos os comandos e deixá-los da melhor forma para jogar.