AdombeckNewcomer4 days agoNão consigo resgatar pontos SPEu não consigo resgatar os pontos SP do meu passe premium no meu aplicativo EA Companion e nem consigo acessar o passe tá temporada não meu fc 26 do Playstation
Recent DiscussionsEA FC26 fecha o game sozinho ao logar na EA Após a última atualização o jogo começou a fechar sozinho após realizar o login da EA, consegui logar algumas vezes trocando o idioma para inglês e diminuindo os gráficos do game, outro dia funcionou...Sistema resgatou pacote automaticamente em vez do Jairzinho Alcancei o nível máximo do Passe de Temporada enquanto jogava o Modo Carreira. Ao apertar o touchpad para resgatar a minha recompensa, ocorreu um erro grave de interface (UI Glitch). O jogo simplesme...Bug de instabilidade na velocidade do jogo Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pr...Bug do passe do ultimate team e pro clubs Olá. Comprei o EA SPORTS FC 26 para PS4 e, desde o primeiro dia, não consigo acessar o Passe da Temporada do Ultimate Team. Sempre aparece a mensagem “Os serviços online do passe de temporada estão i...[Seasons] Vitória não está contando após o jogador forçar a desconexão Vitória não está contando após o jogador forçar a desconexão