NyaazikRising Novice11 months agoNão recebi meu passe premium da temporada 1 do EAFC 26 Realizei a compra do EAFC 26 versão ultimate pelo EA app e não recebi o primeiro passe de temporada ativo igual descrito pelo produto. imagem_2025-09-30_132722831.png1.1 MBeafc.png271 KB
Recent DiscussionsBug de instabilidade na velocidade do jogo Plataforma: PS5 Bug persistente há quase dois meses de variação na velocidade dos movimentos dos jogadores, toque e chute. O jogo acelera logo no inicio das partidas pra um 2.0x e logo em seguida pr...Bug convidar amigos Meu esta bugando demais, nao estou recebendo convite dos meus amigos e ninguém esta aparecendo online para mim Perca de conteúdo e modos do jogo O jogo atualizou é simplesmente sumiu os modos de jogo como modo carreira, temporada, torneio, ultimate, só ficou jogo rápido e com dois times, como se fosse um jogo demo, o suporte é horrível e não ...Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido Jogo atualizou e sumiu todos os times do jogo rápido e modo carregado ficou parecendo jogo demo Bug de falha ao associar controle 2 com o perfil convidado Senhores, convidei um amigo para jogar o FC26, associei o controle 1 ao meu perfil principal, até ai ok. Fui nas configurações e na opção perfil, associei o controle 2 como perfil convidado. E qu...