Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

paulopmsv's avatar
paulopmsv
Newcomer
20 days ago

Não recebi o Pelé do evento

Fiz o login na data determinada, mas não recebi o pacote do Pelé do evento. Onde reclamo?

Me ajuda aii EA

conquistas
falha
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• bubonic_sauce's avatar

Missão O Holandês Voador não ativa

Mesmo cumprindo todos os requisitos para o comprimento da missão (adicionar jogadores 6 da Holanda ou Portugal e realizar gols de chute rasteiro em 3 vitórias diferentes) o jogo não conta o progresso...
    bubonic_sauce
    2 hours ago
  • zGuiftOp_'s avatar

Jogo crashando toda hora no final da partida

alguém passando por esse erro também? joguei umas 9 ou + partidas do evento copa Nasce uma estrela e todas no final da partida o jogo crashava e consequentemente não contando pra missão do próprio ev...
    zGuiftOp_
    4 hours ago
  • lkdavid97's avatar

Clube do clubs bugado

Não consigo editar nd no meu clube, no clubs, tento mudar os uniformes da erro, tento mudar as instalações do club da erro, tento mudar estadio ou seja oq for para personalizar da erro
    lkdavid97
    13 hours ago
  • Dieg0FA's avatar

Não consigo acessar o Passe

Eu não consigo abrir o passe, o que devo fazer?
    Dieg0FA
    14 hours ago
  • Eudeslima92's avatar

BUG NO MODO TEMPORADA

Boa tarde! Estou tendo um problema horrível de sumiço de jogadores quando jogo o modo temporada. Meu goleiro simplesmente desaparece do gol e sempre um atacante. Quando tô com o Barcelona o Rafinha...
    Eudeslima92
    17 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago