paulopmsvNewcomer20 days agoNão recebi o Pelé do eventoFiz o login na data determinada, mas não recebi o pacote do Pelé do evento. Onde reclamo?Me ajuda aii EA
Recent DiscussionsMissão O Holandês Voador não ativa Mesmo cumprindo todos os requisitos para o comprimento da missão (adicionar jogadores 6 da Holanda ou Portugal e realizar gols de chute rasteiro em 3 vitórias diferentes) o jogo não conta o progresso...Jogo crashando toda hora no final da partida alguém passando por esse erro também? joguei umas 9 ou + partidas do evento copa Nasce uma estrela e todas no final da partida o jogo crashava e consequentemente não contando pra missão do próprio ev...Clube do clubs bugado Não consigo editar nd no meu clube, no clubs, tento mudar os uniformes da erro, tento mudar as instalações do club da erro, tento mudar estadio ou seja oq for para personalizar da erro Não consigo acessar o Passe Eu não consigo abrir o passe, o que devo fazer? BUG NO MODO TEMPORADA Boa tarde! Estou tendo um problema horrível de sumiço de jogadores quando jogo o modo temporada. Meu goleiro simplesmente desaparece do gol e sempre um atacante. Quando tô com o Barcelona o Rafinha...