Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Reportar um bug

Forum Discussion

-Creller_Mrc's avatar
-Creller_Mrc
Newcomer
2 days ago

Não consigo colocar o Quarto playstyle

Eu fiz uma evo que da a raridade de Caçador da Gloria ao meu jogador para colocar o quarto play style plus e não estou conseguido pois ele não aparece disponivel. Isso é um bug ou eu fiz alguma coisa de errado no jogo?

evoluções
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• brayanoo07's avatar

Retrocesso de Divisão do Clubs

Meu time voltou para a divisão 2, sendo que estava na Elite. Que bug foi esse?
    brayanoo07
    11 minutes ago
  • Israel_Xandin's avatar

Bug de velocidade e crash no fc26

Plataforma: PlayStation 5 Estou tendo um bug no fc26 off-line tanto em amistosos quanto no modo carreira. Os jogos ficam muito acelerados do nada, não respeito as configurações de sliders, a defesa ...
    Israel_Xandin
    27 minutes ago
  • SRN8121's avatar

Mercado de transferências não disponível

O mercado de transferências da minha conta não fica disponível, mesmo com as missões pra liberar mercado sendo feitas.
    SRN8121
    7 hours ago
  • NathanKK01's avatar

FC HUB não abre

no Ultimate Team do EA FC 26, em todas as vezes que eu tento abrir o FC HUB, ele inicia o carregamento, porém rapidamente para e não abre, e após isso, também não é possível acessar os objetivos, oqu...
    NathanKK01
    8 hours ago
  • eodjukcudm41's avatar

COMPREI UM JOGADOR E NÃO RECEBI ELE E MINHAS COINS FORAM REMOVIDAS

Eu comprei dois jogadores no ultimate team e não recebi eles, os coins foram removidos da minha conta
    eodjukcudm41
    13 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago