Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 months ago843 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 months ago843 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 não aparece no EA APP alguem pode ajudar? Não consigo listar no Mercado de Transferência Não listei nenhum item e mesmo assim aparece que atingi o limite máximo, sendo que eu NUNCA listei nenhum item. E sim, já completei os objetivos de desbloqueio do mercado. BUG DO IMPEDIMENTO Olá boa tarde, venho relatar um bug q está acontecendo comigo, que em todas as partidas q eu jogo seja manager, de jogador, ou casual, está com um bug q os jogadores estão a frente da linha de impedi...Conectividade Ola boa tarde . Não consigo ter acesso ao modo clubs do eafc 26 . Dando erro ao se conectar com o servidor . Nós outros modos está tudo normal . Obrigado . Não consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4. Não consigo conectar no ultiamte team pelo meu ps4.