Kl3y020Rising Newcomer2 months agoNÃO consigo fazer Substituição do Jogador, o bonecos está triplicando
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,156 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 hours ago1,156 Posts
Recent Discussionsdiversos bugs no ultimate team 1° - sempre aparece que concluiu tais objetivos, vou olhar e não há nada concluido. 2°- a duas atualizações atrás disseram que corrigiram o ataque que só ficava ciscando em alta velocidade e a za...Sumiu minhas coins e jogadores E a quinta vez ja desde que comprei o jogo dome direto minhas coins e jogadores da lista de transferência fora 2 jogadores negociáveis sem motivo algum e ja reportei ja reclamei ja conversei com o ch...Jogo crashando Meu jogo abre, abro o UT normalmente e vou jogar, cerca de 2 minutos depois, o jogo fecha. Isso nunca aconteceu antes. Alguma solução? Meus drivers estão atualizados e não estou usando nenhum app ...Erro no Ut Cup Ganhei uma partida do ut Cup e o adversário saiu da partida e o jogo simplesmente deu que fiquei em 2 lugar BUG NO OBJETIVO TRAGA O BOLO Boa tarde Estou tentando concluir festa de aniversário do FUT semana 2 Mas no objetivo Traga o Bolo não está contando os gols com assistência de calcanhar, e só está faltando esse para concluir o ...