bxzfif4l5qvmNewcomer21 days agoNão recebi minhas recompensas do passe estrelaFui receber minhas recompensas do passe estrela e não veio as jóias e os drafts, apenas jogadores !Deixei pra receber todas as recompensas quando tivesse completado o passe!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 28 minutes ago1,133 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 28 minutes ago1,133 Posts
Recent DiscussionsBug do goleiro sumir na partida Tô com um problema de bug do goleiro sumir na partida Petit do passe de temporada sumiu Boa tarde, Hoje resgatei os dois últimos do passe de temporada e não recebi Petit Seleção do ano, nem os pacotes do objetivos 29 e 30. Já procurei em todos lugares possíveis e nada, alguém sabe com...Bug de substituição. Não consigo alterar meus jogadores no ultimate team, sou do PC. Acabei de jogar uma partida na wl e queria alterar minhas táticas e substituir os jogadores cansados. Usei meus 3 pauses e não consegui...Bug no PlayStation tournament É uma insatisfação total jogar este jogo, cheguei no auge do ridículo se tratando de EA FC.. joguei recentemente uma semifinal do PlayStation Tournament a qual eu ganhei, porém no sistema não foi con...Pack errado Boa noite . Esse fim de semana abri um pack garantia 89+ e veio um jogador "87" não entendi como isso pode acontecer. Alguém me explica?