bxzfif4l5qvmNewcomer1 month agoNão recebi minhas recompensas do passe estrelaFui receber minhas recompensas do passe estrela e não veio as jóias e os drafts, apenas jogadores !Deixei pra receber todas as recompensas quando tivesse completado o passe!
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 29 minutes ago1,237 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 29 minutes ago1,237 Posts
Recent DiscussionsNão recebi as recompensas do Rivals mesmo atendendo aos requisitos de 24 pontos. Hoje quando fui jogar não apareceu as recompensas, tentei atualizar o jogo, sair e entrar da conta. E tentei tambem pelo web app mas nao tive sucesso. E até o momento nao recebi, atualmente estou na ...Não é possível editar avatar no Pro Clubs – Pro_club_avatar_save_failed_error Estou enfrentando um problema no Pro Clubs do EA Sports FC 26 onde não consigo salvar nenhuma alteração no meu jogador. Sempre que tento editar meu avatar (nome, sexo, aparência, país, uniforme, ...erro a resgatar 1 evoluçao tenho 1 evo para resgatar mas nem consigo resgatar nem vender nem nada queria que resolvessem isso . ou que removam essa evo para eu poder abrir os meus packs a vontade JOGO FECHANDO. Boa noite, sou novo nessa parte de foruns, estava ganhando uma partida no draft de 2x0 e do nada o meu jogo fechou, não tive nenhum problema com a internet da minha casa, foi simplesmente o jogo fech...[CONEXÃO PERDIDA] [CLUBS] Faz 20 minutos que o servidor acha oponente e depois da o erro "Erro ao se conectar com servidor". Encontra oponente, conecta e da erro.