paulopmsvNewcomer21 days agoNão recebi o Pelé do eventoFiz o login na data determinada, mas não recebi o pacote do Pelé do evento. Onde reclamo?Me ajuda aii EA
Recent DiscussionsBug no objetivo Hora de Desbravar pra desbloquear o mercado O objetivo ‘Hora de desbravar’ está travado em 3/4 porque a EVO de Fundamentos não aparece na aba Evoluções. Já conferi a lista completa de EVOs e ela não existe na minha conta. Por isso não consigo ...BUG NAS CAMISETAS DOS CAPITÃES. Prezada equipe da EA SPORTS, Gostaria de informar que há um bug nas camisetas dos jogadores que são capitães de seus clubes e seleções no EA SPORTS FC 26. Atualmente, as camisetas dos capitães estão...Bug de acesso ao mercado de transferências O objetivo ‘Hora de desbravar’ está travado em 3/4 porque a EVO de Fundamentos não aparece na aba Evoluções. Já conferi a lista completa de EVOs e ela não existe na minha conta. Por isso não consigo ...Bug em objetivos de eventos ao vivo - xbox series Em um dos objetivos do gauntlet 3 que está ativo agora, mais precisamente o objetivo "duplo triplo", que consiste em conquistar 3 vitórias em uma rodada duas vezes, percebi um bug. Realizei o duplo t...bug dos penaltis Após as vitorias nos penaltis o jogo crasha sem motivos,isto ocorreu ontem em uma partida do champions por volta das 21 e 04, isto afetou a minha recopensa final.