Forum Discussion

bbernab's avatar
bbernab
Rising Novice
12 days ago

NOTIFICAÇÃO DE CONVERSAS NÃO APARECE PARA RESPONDER

enquanto estou jogando o modo carreira nos desafios ao vivo, estou jogando com o lyon para conseguir vencer duas vezes a league, todas as conversas sobre salario dos jogadores não esta subindo notificação, só aparece quando os jogadores já entregaram a carta de saida do time. esse na imagem por exemplo foi o que consegui printar ele mandou duas mensagens mas nenhuma delas deu opção de responder.

3 Replies

• bbernab's avatar
    bbernab
    Rising Novice
    5 days ago

agora o que acontece mais ainda, alem dessas notificações de pedido de verificar salario não chegar notificação pra responder só chegar quando o jogador já entregou o pedido de transferencia, agora alem disso quando você trata o jogador e renova o contrato dele mesmo assim você não consegue tirar ele da fila de transferencia, acredito que isso seja bug porque não faz sentido eu renovar contrato com o cara e não conseguir tirar ele da fila.

• bbernab's avatar
    bbernab
    Rising Novice
    5 days ago

o jogador pediu uma transferencia mas as transferencia ficam como ações indisponiveis e não consigo responder. O bug aconteceu só com esse jogador e todas as propostas que chegou aconteceu a mesma coisa.

• joaovitalfn's avatar
    joaovitalfn
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Achei que fosse algo que iam arrumar na ultima atualização, mas ainda não arrumaram. Coloquei inclusive pro jogo parar quando tiver "conversas" e mesmo assim essas notificações não chegam. 

About FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.244 PostsLatest Activity: 3 hours ago