DEUSD_10Newcomer4 months agoO FC 26, no PS5O FC 26, no PS5, trava, no jogo rápido, sempre a partir da segunda partida jogada. Alguém sabe como resolver?
Recent DiscussionsNão consigo ver meu passe e nem entrar no modo CLUBS Depois dessa última atualização não consigo ver o andamento do meu passe e também não consigo entrar no Clubs. Os outros modos consigo entrar sem problemas, até os Onlines (Co-op, UT e etc) que sac...item não reconhecido no GAME no meu jogo aparece esse item, sempre que clico nele da um erro ai eu fico impossibilitado de fazer DME, porque não consigo abri packs, des das 14 horas que ta assim, en resolve, ja deletei...Tá na hora da EA assumir a culpa deles quando o servidor cai! Tá insuportável o servidor caindo, seja vc no jogo na WL, Rivals, evento (direto tem bug no meu que o primeiro do dia cai e depois fica normal), squad direto cai o servidor e eu perco os pontos do jo...Bug Loja No meu jogo aparece esse item, sempre que clico nele da um erro, nao consigo fazer nada na loja. Só consigo comprar e não consigo vender no EA FC 26,manda aguardar 24 horas Mas alguém?