97yu4vwmy21tSeasoned Newcomer2 months agoO meu jogo buga quando eu faço gols.As vezes quando eu faço um gol, ao invés de mostrar o replay do gol, mostra uma imagem estática do meio de campo.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 47 minutes ago1,106 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 47 minutes ago1,106 Posts
Recent DiscussionsProblema com jogador em DME Removeram o meu Messi que evolui sendo que eu mandei o ouro de over 86 falha nas recompensas primeiro não recebi o pack do nível 28 ou 27 do passe, depois eu completei o passe, ou seja nível 30 e tinha a escolha entre owen e um 88x5. eu escolhi o pack e logo depois eu ia escolher entre petit...Erro de evoluções Ganhei 2 evoluções do passe , quando aperto pra resgatar aparece a mensagem de erro no servidor , por causa disso nao consigo abrir packs . Já faz 10 dias que está assim , não consigo entrar em conta...Comando desconectando sozinho Ultimamente meu comando de xbox por fio está desconectando sozinho do computador quando clico em alguma tecla, tenho que ir para um jogo de teclado e depois ligo o comando, consigo jogar um pouco mas...Não sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...