MaKeer93Rising Newcomer1 month agoObjetivo marca em 12 taça totysBoa tarde, estou a fazer a taça de aquecimento totys estou a marcar mas não está a contar nos objetivos.... ficou preso no 6/12 e eu já fiz pelo menos 8/12 ou 9/12Alguém pode ajudar?20260115_164030.jpg4.4 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,141 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,141 Posts
Recent DiscussionsAbrir packs no Ultimate Team Boa tarde Tenho packs para abrir no Ultimate Team mas não consigo abrir está a dar erro. Quando selecciono os packs diz que: "Hum. Parece que tens items para gerir antes de poderes seguir em frent...Meu web app bugou e não consigo mais entrar nele Meu web app bugou e não consigo mais entrar nele, o football ultimate team não pode ser acessado no momento devido a uma solicitação das autoridades da sua região DC depois de Ganhar uma partida É frustrante demais o número de problemas de desconexão que temos com esse jogo. Dar a vida em uma partida, ganhar e na hora de terminar, ela marca como DERROTA e depois ainda perco moedas no proce...DESCONECTADO tomei um disconect a partida ja tinha acabado e não consegui pegar os pontos do rivals, obrigado ea Bug Não Conta Vitória Estou tentando a dias fazer objetivo para conseguir token no Squad battles e não está contando vitória, mesmo cumprindo todos os requisitos. I've been trying for days to complete objectives to get t...