MaKeer93Rising Newcomer5 months agoObjetivo marca em 12 taça totysBoa tarde, estou a fazer a taça de aquecimento totys estou a marcar mas não está a contar nos objetivos.... ficou preso no 6/12 e eu já fiz pelo menos 8/12 ou 9/12Alguém pode ajudar?20260115_164030.jpg4.4 MB
Recent DiscussionsBug do objetivo hora de desbravar e bloqueio da trasnferencia Boa noite, conclui a evo da missão mas não esya contando na missão e já fiz todas as vezes disponiveis então n consigo repetir, com isso a area das transferencias está bloqueada e não consigo progred...Bug do clubs Todos os manguitos que eu tenho no modo clubs fica somente aparecendo esse. Qualquer um que eu selecione aparece esse dai Crash na copinha Segunda partida em que venço a disputa de pênaltis e dá esse erro. Trava da tela na lateral, 3 vez que acontece. Estou com problemas no jogo fc 26 e prejudicou muito para ganhar os coins, estava ganhado e a tela ficou trava o segundo tempo inteiro com a visão da lateral do campo. E agora ea? Tenho fotos e vídeo...Bug no manguito Todos os manguitos do clubs ficam na cor azul. Está bugado