danilotorres9Seasoned Rookie1 day agoPack da loja com evo Fut BirthdayComprei o pack da loja que liberava uma evo pra transformar uma carta em FB, eu resgatei a evo que ficou em não atribuídos e quando fui em recompensas de evo, a evo simplesmente não está lá, já procurei no jogo e no Web App e ela não aparece.
Recent DiscussionsJogador não apareceu no elenco Abri um Pack de 93 + na loja de fichas e tirei em um Cruyff e um puyol . Ambos desapareceram mais depois só puyol aparece no elenco CLUBS O Clubs está com vários problemas, irei LISTAR: Jogadores brasileiro tendo que jogar com 60~120 de ping porque só caem em servidor CHILENO, isso já tem 6 meses pelo menos e não consertam; Uniforme...Bug Dme Eu fiz um Dme no últimate team pelo celular de escolher 1/4 jogar icon 90+ e quando apareceu os jogadores eu tirei print e mandei pro meu primo me ajudar a escolher e quando fui voltar pro aplicativo...Não sai nenhuma narração no meu fc26. alguém que possa me ajudar a identificar esse problema que estou tendo??? Me incomoda muito o fato do som do jogo estar pegando normalmente. até o som ambiente do jogo, mas a NARRAÇÃO de qualquer idi...Uniforme Azul e Rosa Os uniformes não carregam corretamente durante as partidas. Todos os times aparecem utilizando as cores rosa e azul. No entanto, nas cenas de replay e em outros momentos de exibição, os uniformes cor...