a_celullareSeasoned Newcomer2 days agoPara de aparecer a área de jogo Estou jogando e de repente a área de jogo para de aparecer, só aparece a lateral do campo
fasampaio77Seasoned Newcomer20 hours agoJá tive o mesmo problema. Nada resolve.Única opção é abandonar a partida. VIDEO-2026-04-28-19-57-46.mp42.1 MB
Recent DiscussionsTotys sumindo Olá faço parte da comunidade e nas últimas semanas meus toty estão tudo desaparecendo tinhas entorno de 4 a 6 páginas de toty com overal 89+ e simplesmente todos sumirão fora os toty da semana tbm qu...TOTS Gabriel Magalhaes Abri um pack agora e veio o Gabriel Magalhaes Ouro, poderiam verificar essa situação por favor? Desafio ultimate 16 com problemas Não estou conseguindo jogar o desafio ultimate 16, no quarto jogo sempre que eu termino a partida o jogo desconecta e volta para a mesma partida Estou sendo desconectado na WL e levando derrota Estou últimamente com problema que muitos ja relataram como DC. DISCONNECT Ganhei partida na WL nos pênaltis e o jogo ja na tela de estatística da patida, entendeu que eu perdi conexão e levei derro...FC HUB Comprei o premium fc hub no final chegando nas 2 ultimas recompensas meu fc hub não abre, aparece que concluiu os objetivos e ganhei sp mais não abre para resgatar o fc hub e nem os objetivos diarios...