Forum Discussion

OldSantucci13's avatar
OldSantucci13
Seasoned Newcomer
4 months ago

Partida Temporada - Adversário quita e vitória não é computada.

Mais uma vez estou ganhando a partida, o adversário quita e a vitória não computa.

hoje eu com 2 jogadores a menos, consegui virar um jogo 10x2. Tenho o replay do último gol pra registrar.

Quitou e não computou a vitória.

falta de respeito com quem paga caro no jogo pra se divertir nas horas vagas e não tem  uma reposta e nenhuma correção pra este problema recorrente.

Isso desanima.

Ps. No replay ainda estava 9x2

5 Replies

• Eu fui rebaixado porque todos os jogos que ganhei o adversário quitou antes do final e só ficou registrado minhas derrotas que joguei até o final. 

• Depois que desativei o crossplay no ps5, não ocorreu mais

• isto sempre existiu , a comunidade pra piorar não ajuda os caras sabem desse bug que o cliente não detecta nem salva histórico e fazer isso , a comunidade é tão lixo quanto a empresa . 

• SilverMan's avatar
    SilverMan
    Rising Traveler
    23 days ago

A empresa nem lê aqui, quem dera resolver o problema! Eu não comprarei mais os jogos! É ridículo ter centenas de tópico sobre esse problema e alguns desde 2023 no FC24 e a EA não faz NADA nem responde ninguém! Absurdo! Pra que esse fórum?

• iFifaBrazil's avatar
    iFifaBrazil
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Isso sempre aconteceu, mas essa versão é a pior de todas. Ganhei 7 jogos seguidos, todos adversários quitaram, mas só foram contabilizadas 2 vitórias... Lamentável EA!!