ShownRafaelRising Newcomer2 days agoPasse de temporadaNão consigo mais acessar o passe de temporada faz mais de uma semana e nem consigo resgatar as recompensas do passe
2 RepliesReplies sorted by OldestJnine_ofcNewcomer1 day agopois eu tambem nao Jnine_ofcNewcomer1 day agodesde ontem que pela playstation nao consigo entrar no passe de temporada conseguia so pela app mas a coisa de 10 min atras ja nem na app consigo
Jnine_ofcNewcomer1 day agodesde ontem que pela playstation nao consigo entrar no passe de temporada conseguia so pela app mas a coisa de 10 min atras ja nem na app consigo
Recent DiscussionsPACK PASSE DE TEMPORADA SUMIU AO SER RESGATADO Cheguei al lvl 30 ontem no passe de temporada e ao resgatar as ultimas duas recompensas que eram o jogador Dalglish e pack + Jairzinho e pack no premium, só vieram os jogadores e os packs sumiram... ...Recompensa Rivals Hoje eu fui resgatar minha recompensa no Rivals pelo app e foi resgatado apenas 5 pontos de ficha FUTTIES, faltando outros 495 pontos. Recursos de Autenticidade desativados Plataforma: PS5 Venho fazer mais uma reclamação já meio sem esperança de retorno já que nenhuma outra foi respondida. Os recursos de auteticidade estão sendo desativados automaticamente no decorrer...Conclui o objetivo e não recebi a carta no ultimate team Hoje estava concluindo o objetivo do ngumoha 96. Após concluir tudo fui recebi a carta porém na hora de enviar pro clube apareceu uma mensagem de erro e a carta simplesmente não foi para lugar nenhum...Bug no manguito Todos os manguitos do clubs ficam na cor azul. Está bugado