Forum Discussion

jonas1v9's avatar
jonas1v9
Rising Rookie
13 days ago

Passe Premium com bug: não consigo resgatar o Petit e packs sem descrição

Olá,

Comprei o Passe Premium do Ultimate Team e tive vários problemas graves com as recompensas.

Durante todo o progresso do passe, os packs não mostravam o conteúdo corretamente. Em vez de aparecer a descrição (como por exemplo “20 jogadores 83+”), aparecia apenas “Ultimate Team”, sem qualquer informação sobre o que havia dentro do pack.

Por causa disso, fui obrigado a escolher os packs completamente às cegas, sem saber qual era o conteúdo de cada opção. Isso claramente não é a experiência esperada para algo que foi pago.

Além disso, ao chegar na última recompensa do passe (Petit), simplesmente não consigo resgatar o jogador. A opção aparece, mas o jogo não permite completar o resgate, então fiquei sem a recompensa final mesmo tendo cumprido todos os requisitos.

Resumindo:

Packs do passe premium aparecendo sem descrição.

Tive que escolher recompensas sem saber o conteúdo.

Impossível resgatar o Petit, que é a recompensa final do passe.

Isso é extremamente frustrante, principalmente por se tratar de conteúdo pago. Gostaria de uma solução para o problema e que minhas recompensas sejam concedidas corretamente.

3 Replies

• jonas1v9's avatar
    jonas1v9
    Rising Rookie
    13 days ago

Att: consegui resgatar o Petit, porem os packs bugados ainda.

• luc_vieira's avatar
    luc_vieira
    Newcomer
    13 days ago

Aconteceu a mesma coisa comigo em relação ao Petit. Como você fez pra conseguir resgatar?

Featured Places

Node avatar for FC 26 Reportar um bug

FC 26 Reportar um bug

Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 8 hours ago
1,177 Posts