Kevenjg2445Seasoned Newcomer10 hours agoPergunta sobre o próximo jogoO próximo jogo fc27 tem chance de ver um Brasileirão rua libertadores licenciada eu tenho chance de vir na copa do mundo ??
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago731 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 hours ago731 Posts
Recent DiscussionsTela Cinza nas negociações de transferências No EA FC 26, no modo carreira, quando tento negociar algum valor das transferências uma tela cinza aparece na parte de baixo da tela e não consigo alterar nenhum dos valores. meu console é um PS4 Bug no replay do gol Toda vez que sai um gol, sabe aquele replay instantâneo? Fica bugado no meio de campo e não mostra, queria saber se é no meu q isso tá acontecendo Bug in goal replay When you score a goal in career mode, the player manager's camera freezes in the middle of the field and you can't see the goal. Not only is the game expensive and released every year, but fix this i...Objetivos da temporada sumiram recompensas do passe sumiram. não consigo mais resgatar ou ver objetivos dentro do PS5 Menu de pausa, mas o jogo continua Olá, já aconteceu algumas vezes de eu selecionar pausa e acessar o menu de substituições, ajuste do time e quando voltou para o jogo o tempo seguiu como se estivesse jogando e não pausa. Inclusive fu...