Kevenjg2445Seasoned Newcomer10 days agoPergunta sobre o próximo jogoO próximo jogo fc27 tem chance de ver um Brasileirão rua libertadores licenciada eu tenho chance de vir na copa do mundo ??
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 minutes ago827 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 3 minutes ago827 Posts
Recent DiscussionsTransferências atletas manualmente (error) Jogamos uma Master liga off-line, com times montados manualmente. Mas com os times icon colocados, colocaram tbm jogadores atuais. Então fica bloqueado a transferência. O Liverpool com os icons por ...tirei o messi ouro sendo que ele esta em pacote especial acabei de tirar o messi ouro sendo que ele esta em pacote especial como faço p resolver isso? bug bizarro como tirei jogador ouro sendo que ele esta especial?? 😒 Jogo apaga todas as configurações sozinho Meu FC 26 as vezes trava e ao reiniciar apaga todas as configurações salvas , inclusive tenho que reiniciar, e volta como tivesse acabado de comprar o jogo Draft offline cai conexão na primeira partida Entrei no Draft contra a IA (Single Player Draft). Durante a primeira partida, fui desconectado dos servidores da EA. Ao retornar ao Ultimate Team, o Draft foi encerrado e não foi possível...Fiffa 2026 não aparece todos os times Não aparece todos os times só alguns não consigo jogar off-line