Kevenjg2445Seasoned Newcomer2 days agoPergunta sobre o próximo jogoO próximo jogo fc27 tem chance de ver um Brasileirão rua libertadores licenciada eu tenho chance de vir na copa do mundo ??
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 10 minutes ago741 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 10 minutes ago741 Posts
Recent DiscussionsCopa padrão ouronda temporada 4. O que vocês tem feito quando começa o jogo o adversário joga a bola pra fora e abandona a partida e ele ainda ganha a partida? Como se fosse um bug? JOGO PODRE VOCÊ TOM DISCONECT NO SQUAD, VOCÊ TOMA DISCONECT QUANDO GANHA A PARTIDA NA WL. PELO AMOR DE DEUS ARRUMEM ESSA PORCARIA. É UM JOGO MUITO CARO PARA O TANTO DE ERRO E BUG QUE TEM PELO AMOR DE DEUS ARRU...Objetivos da temporada sumiram recompensas do passe sumiram. não consigo mais resgatar ou ver objetivos dentro do PS5 Freekicks Estou a dois FC a perguntar porquê não há a opção de aumentar os freekick no modo carreira o meu jogador da base tem o Playstyle de dead ball mas não acerta um único freekick pelo facto de não poder ...Não aparece a animação da bola de ouro Mesmo meu jogador tendo ganhado o prêmio jogo em console de nova geração não tive esse problema nos outros fcs ops modo carreira treinador