Kevenjg2445Seasoned Newcomer4 days agoPergunta sobre o próximo jogoO próximo jogo fc27 tem chance de ver um Brasileirão rua libertadores licenciada eu tenho chance de vir na copa do mundo ??
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago755 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 4 hours ago755 Posts
Recent Discussions88 João Félix (Evo) desapareceu ,submeti carta scream ambas desapareceram. Boa noite, eu tinha duas cartas do João Félix uma 86 (não evoluída da promo Scream) e uma carta já evoluída (88) com a Evo plenty of time left. No entanto eu submeti a de 86 num ícone SBC e para minh...falha ao abrir o jogo está aparecendo essa msg na tela e eu ja fiz de tudo, ate resetei o pc! FC points NAO CONSIGO COMPRAR FC POINTS. JOGO PELO PC , PELA STEAM. FICA AGUARDANDO E NADA DE PROSSEGUIR Jogo não entra no pro clubs Tem 6 dias q não consigo jogar Clubs Modo Clubs não entra Os servidores de vocês são péssimos, tem 3 dias que eu to tentando jogar o modo Clubs e não deixam pq diz que tem um erro na internet e tenho que verificar a internet sendo que todos os outros modos ...