3lbvzas4vdqlNew Novice5 months agoPoucos jogadores na área no escanteioApós essa atualização percebi que no escanteio só tem 3 jogadores seus na área, isso prenuncia porque você fica em uma desvantagem numérica altíssima
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 47 minutes ago1,233 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 47 minutes ago1,233 Posts
Recent DiscussionsBug na personalização do controle Quando tento criar um novo modelo de controle ( na versão antiga mesmo, ps2 clássico), não consigo salvar. Sempre quando inicio uma partida vem com uma configuração diferente. Há um tempo atrás eu at...Filhos da **bleep** É uma vergonha o modo carreira que vergonha seus filhos da **bleep** fazem tanta atualização para que que vergonha seus filhos da **bleep** os guarda redes não velem nada os jogadores não correm que ...bug começei a fazer os objetivos para desbloquear o mercado de transferências, e a missão hora de desbravar simplesmente não conclui, tentei varias e varias vezes, e não consigo, espero ter uma ajuda em ...Bug, quadrado em volta do círculo central no estádio do Brentford. Venho aqui notificar um bug de textura no círculo central de saída do estádio do Brentford ( Premier league ), minha versão atual é a 1.5.2. minha plataforma é PS4, pesquisei e notei ser um bug já an...Jogadores fora das posições em formações EAFC26 Jogando EAFC26 nestes último dias (modo online, ultimate team) usando cartas como a Mariona Toty, De Jong Flashback e Wilson Flashbsck e Marta Coopeiros. Mariona e De Jong possuem posições alternati...