17473Pt7 days agoProblema ao criar uma carreiraToda vez que vou criar uma carreira o jogo simplesmente trava e sai do nada
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago646 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 hours ago646 Posts
Recent DiscussionsPontos de nível do clubs Cheguei no nível 75 do clubs, porém, não ganhei os AP d=o nível 74 e do nível 75 que somariam 100 AP, sai do clubs e entrei de novo, mas continuou sem, reiniciei o jogo e continuei sem meus pontos oq...Travamento no modo carreira Em uma partida no modo carreira treinador eu fui no menu e subsistitui os jogadores do meu time, ao voltar para o jogo apareceu em cima a animação das substituições sem o nome dos jogadores ("undefin...hackearam minha conta e mudaram e email da minha conta eu comprei o fifa 26 pela steam e vi hoje dia 21/12/2025 que minha conta foi comprometida, mudaram o email da minha conta e não consigo acessar o jogo queria uma ajuda de como mudar isso HACK DE CONTROLAR SEU JOGADOR NO PC Na minha última partida da Weekend League de hoje, tive uma péssima experiência, na qual o jogador de nick Jaozin_2048 utilizou um hack para controlar meus jogadores. Além disso, enfrento desde o di...BUG NOS QUITS DO MODO TEMPORADAS Boa noite. Quando jogo uma partida no modo temporadas e o meu oponente quita do jogo (provavelmente isso acontece só quando ele fecha o jogo), a vitória não esta contando para mim. Já aconteceu umas ...