Problema de pagamento duplicado
Então,fui comprar o ea fc 26 pela ea,e fui comprar normalmente,até que comprei,coloquei as coisas do cartão e tudo,e paguei,até que fica uma tela carregando falando que a compra está sendo realizada e que tinha que esperar,e tive que esperar mais que o normal,fiquei na mesma tela por 20 minutos falando que a transação tinha sido paga,e não saia daquela tela,até que resolvi fechar a ea e abrir,e achei estranho que não tinha sido realizada a compra sendo que eu tinha pagado,só que não tinha aparecido que tinha pagado ai resolvi comprar denovo,normalmente até que eu paguei e funcionou.
Isso foi dia 21 de novembro,ai eu fui ver esses dia que tinha sido debitado duas compras do FC 26,e foi pago duplicado errado,e como eu paguei parcelado foi pagando,e então eu estou mandando essa mensagem por aqui porque não estou conseguindo entrar em contato com vcs,a compra foi no valor de 3 parcelas de 107,25,mais eu não quero cancelar a compra do FC 26 que eu estou jogando,so quero cancelar a compra errado,se puderem me ajudar eu agradeço pois isso foi uma compra errada que eu não comprei,e eu não sei se isso é um problema do aplicativo de pagamento ou da EA então por favor leiam este comentário e me ajudem,obrigado