07823mgm37ifNew Novice3 months agoProblema Modo Carreira Não consigo substituir um time quando to criando um novo no modo carreira
ql6z1xzpz796Seasoned Newcomer3 months agoEu estou com um problema idêntico, eu não consigo escolher um país que não seja a Inglaterra.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 11 hours ago1,145 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 11 hours ago1,145 Posts
Recent DiscussionsNão consigo concluir objetivo de DME Não consigo concluir o objetivo fundamentos: A caminho. Fiz todas os outros 3 objetivos mas o 4 que é concluir 2 DMEs fica en 1/2. Mesmo eu ja tendo feito 3 DMEs para completar. Não sei o que fazer....Erro na loja Estou tentando resgatar uma evolução e simplesmente dá erro em todas as tentativas e com isso a loja fica travada por ter um iten q precisa ser gerenciado. controle desconectando ao jogar clubs quando jogo uma partida de clubs é comum eu ficar impossibilitado de jogar pois o prorpio jogo desconecta meu controle, fico conseguindo mudar a camera da bola para o personagem usando o select, mas ...Jogo Saindo toda hora todas as vezes que estou jogando o jogo sai no meio da partida e pede pra excluir da biblioteca e fazer download novamente mais de nada adianta e sempre acontece a mesma coisa já fiz vários comunicad...Abrir packs no Ultimate Team Boa tarde Tenho packs para abrir no Ultimate Team mas não consigo abrir está a dar erro. Quando selecciono os packs diz que: "Hum. Parece que tens items para gerir antes de poderes seguir em frent...