TheAngryBoss1999Seasoned Newcomer4 months agoProblema na evolução de atribuição de papéis. Boa noite. Venho por este meio reportar um bug no que diz respeito às evoluções. Hoje atribuí duas evoluções de melhoria de papéis a dois jogadores, e ambos, não ficaram com os papéis ou "roles" ++...Show More
RubbenrochaSeasoned Newcomer2 months agoo mesmo aconteceu comigo, já gastei 50k para ter a certeza e nada…
Recent DiscussionsNão contabiliza a vitória no modo temporada quando oponente quita Na boa, essa EA deve estar de brincadeira. TODOS os jogos que eu estou ganhando e o player adversário quita no modo temporada, o jogo não contabiliza os pontos. É como se não tivesse ocorrido o jogo....Ultimate team O jogo não está contabilizando a partida como ganha/perdida, quando o oponente desconecte no fim do game, aparecendo que foi você perdeu a conexão é a terceira vez que me ocorre isso. Bug dos melhores momentos modo carreira atleta Tem um bug q n me deixa quieto tem hora que estou jogando ea fc 26, no modo carreira atleta, e jogo melhores momentos as vezes quando começa uma jogada e recebo uma bola rasteira só acontece com bola...Jogo fica lento com o fps alto Bom dia, Alguém consegue me ajudar ? Comprei o ea fc esses dias e só consigo jogar o modo Rush, quando entro em qualquer outro modo o jogo fica lento o fps fica 90 mais o jogo fica muito lento já te...Reembolso Já que vcs não resolvem nada quero meu reembolso das minhas moedas gastas com o passe da temporada, não sei se e bug ou algo do tipo, porém eu não consigo acessar então me devolva o valor gasto @easp...