TheAngryBoss1999Seasoned Newcomer4 months agoProblema na evolução de atribuição de papéis. Boa noite. Venho por este meio reportar um bug no que diz respeito às evoluções. Hoje atribuí duas evoluções de melhoria de papéis a dois jogadores, e ambos, não ficaram com os papéis ou "roles" ++...Show More
RubbenrochaSeasoned Newcomer2 months agoo mesmo aconteceu comigo, já gastei 50k para ter a certeza e nada…
Recent DiscussionsAlgum me ajuda a resolver issoooooooo Não consigo jogar nem um modo do game o modo clubs desde q baixei o jogo nao funciona sempre da erro ao conectar a servidor da ea Não consigo mudar o mapeamento do meu controle! Desde que comprei, não consigo mudar o mapeamento, não tô acostumado a jogar com os controles clássicos e sim, correr no R1, chutar no quadrado, enfim, a anos jogo assim, desde o 17, porém não consig...Erro de salvar aparência no CLUBS. Estou com um bug no Pro Clubs do EA FC 26. Não consigo salvar nenhuma mudança de aparência do meu Pro. Sempre aparece “pro_club_avatar_save_failed_error”. Já limpei cache do PS5, apaguei save...O sistema de recompensas de objetivos PAROU! Joguei 3 eventos ao vivo do Rush Clubs, e em nenhum deles eu recebi as recompensas de moedas do Clubs, 3 eventos, nenhuma recompensa. E agora este evento atual "Copa artilharia designada" que inclus...BUG EA FC 26 ( PONTO AO VIVO ) MODO CARREIRA MANAGER BUG NA SEGUNDA DIVISÃO INGLESA PFVR CORRIGA ISSO... LEICESTER CITY NO 5 LUGAR NA SEGUNDA DIVISÃO INGLESA SENDO QUE ELES TÃO REBAIXADO JA PRA 3 TERCEIRA DIVISÃO!!!