Murilo_Jocker7Newcomer1 month agoPROBLEMA NA GRAMAProblema na grama , grama está toda bugada pra cima e com as cores alternando . Alguém sabe como resolver ??image.jpg3.6 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 minutes ago887 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 minutes ago887 Posts
Recent DiscussionsBug xp clubs Comprei a edicao toty do eafc 26 no dia 16/01/ 2026 e desde então não consigo upar meu jogador. Ele fica preso no nivel 1, não recebo nenhum tipo de recompensa, seja em qual modo for, aparentemente o...Não ganho moedas e xp no clubs Desde sábado 17/01 não estou ganhando xp nem moedas no rshu e improvisadas do clubs. Nem mesmo os pontos de habilidades semanais consigo completar. Assim não consigo subir de nível e melhorar a perfo...Modo temporadas solo, não conta as partidas quitadas. Comecei o modo temperadas, cheguei na terceira divisão e agora não consigo subir. Simplesmente as partidas não são contabilizadas, todas as que os adversários quita. Simplesmente desaparece, como se ...Não consigo jogar online FC26 de 2 no mesmo console Tenho uma conta o qual jogo sempre o FC26 e agora não consigo jogar de 2 , fica falando para assinar outro plano e antes eu conseguia O que faço para resolver isso? Um jogo desse valor não poderia d...Experiência de Jogo no EA FC 26 Eu estou jogando FC desde o 2021 , esse para mim foi o pior em termo de jogar online , estou jogando desde quando estava no RJ e lá batia ping 12 até 13 e mesmo assim não conseguia pegar partida muit...