y3g6881ue856Rising Novice4 days agoProblema no carregamento de partida s Sempre que eu procuro alguma partida seja division rivals ou partidas não oficiais, aparece um bug que quando chega em 100% fica só carregando mas não entra na partida, já tentei reiniciar o jogo vár...Show More
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 minutes ago827 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 2 minutes ago827 Posts
Recent DiscussionsFC 26 BUG TELA PRETA TUDO QUE SE PODE IMAGINAR EM TUTORIAIS, FORUMS DA EA EU TENTEI E NADA DE DIFERENTE VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS, REINSTALAR O JOGO, DRIVERS, REDESTRIBUÍVEÍS, ANTICHEAT, ATUALIZAR TUDO, TENTEI ...Passe da temporada Passe da temporada está bugado a mais de 2 dias! Modo temporadas solo, não conta as partidas quitadas. Comecei o modo temperadas, cheguei na terceira divisão e agora não consigo subir. Simplesmente as partidas não são contabilizadas, todas as que os adversários quita. Simplesmente desaparece, como se ...O jogo não está somando minhas vitórias O jogo não está somando minhas vitórias- quando jogo temporadas e o adversário quita antes do final o jogo não soma a vitória - é extremamente recorrente Fiffa 2026 não aparece todos os times Não aparece todos os times só alguns não consigo jogar off-line