y3g6881ue856Rising Novice5 days agoProblema no carregamento de partida s Sempre que eu procuro alguma partida seja division rivals ou partidas não oficiais, aparece um bug que quando chega em 100% fica só carregando mas não entra na partida, já tentei reiniciar o jogo vár...Show More
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago837 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 minutes ago837 Posts
Recent DiscussionsErro de ortografia no EA FC 26 Olá. O pacote bronze premium de atletas, na melhoria de bronze diária no DME, tem um erro na palavra atletas (está escrito "atletlas"). Conta invadida coins Na data de hoje entrei na minha conta e minhas coins sumiram, meu Mbape ouro não está mais no clube, eu gostaria de saber se vocês irão me ressarcir o valor da perca por conta invadida aguardo respos...Bug na transferência de mbappe e bellingham Jogo no offline com meus amigos e quando vamos editar os elencos transferir mbappe e bellingham pra outro time e na hora de mexer na formação eles acaba bugando o elenco todo. Não consigo mexer em ne...EA FC 26 não aparece no EA APP alguem pode ajudar? NÃO consigo fazer Substituição do Jogador, o bonecos está triplicando