y3g6881ue856Rising Novice5 months agoProblema no carregamento de partida s Sempre que eu procuro alguma partida seja division rivals ou partidas não oficiais, aparece um bug que quando chega em 100% fica só carregando mas não entra na partida, já tentei reiniciar o jogo vár...Show More
Recent DiscussionsBug do clubs Todos os manguitos que eu tenho no modo clubs fica somente aparecendo esse. Qualquer um que eu selecione aparece esse dai Crash na copinha Segunda partida em que venço a disputa de pênaltis e dá esse erro. Trava da tela na lateral, 3 vez que acontece. Estou com problemas no jogo fc 26 e prejudicou muito para ganhar os coins, estava ganhado e a tela ficou trava o segundo tempo inteiro com a visão da lateral do campo. E agora ea? Tenho fotos e vídeo...Bug no manguito Todos os manguitos do clubs ficam na cor azul. Está bugado Bug in career mode highlights The Highlights mode contains the following bugs: In multiple highlights, the ball is launched at an unrealistic speed and goes directly out of play, preventing any player interaction. In some highl...