Forum Discussion

152020Andrei's avatar
152020Andrei
Seasoned Rookie
19 hours ago

Problema técnico

Boa noite! 
Jogo no PC com o controle do Xbox e ele funciona perfeitamente na maioria das coisas do jogo, mas quando eu irei realizar o treinamento com o meu jogador, o jogo simplesmente para de reconhecer o controle e me obriga a treinar com o teclado e mouse. Não sei o motivo disso, mas isso atrapalha demais a minha jogabilidade. Qual seria a solução? Alguém sabe como resolver?

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola 152020Andrei​  vamos tentar lhe ajudar ! Para isso porderia compartilhar conosco por qual plataforma de PC joga? EA App/Steam/ Epic? 

• Relaxe que isso é normal de acontecer, é um bug desde FC 25. Eu já reclamei no Fórum diversas vezes. Você tem que fazer uma coisa e não pode deixar a outra coisa acontecer. A primeira coisa, quando entrar no MENU do jogo, aquele quando vai acessar o PERFIL(primeira imagem), sempre clique com o controle, SEMPRE! Não dê Alt+tab até ficar no MENU principal(segunda imagem) do jogo;
    A segunda coisa é, não deixe o controle seu desconectar, senão vai ter que fechar o jogo, abrir novamente e repetir os mesmo passos da primeira coisa.