lucaaspw77Newcomer3 hours agoProblemas com assinaturaAssinei o passe premium e não recebi algumas recompensas como o owen gratuito.
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 55 minutes ago1,098 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 55 minutes ago1,098 Posts
Recent DiscussionsProblema com jogador em DME Removeram o meu Messi que evolui sendo que eu mandei o ouro de over 86 MANDEI A VERSÃO OURO EM DME, E A VERSÃO EVOLUÍDA DO JOGADOR SUMIU Enviei em Lionel Messi ouro em um DME pelo Web App, e a minha versão evoluída do Lionel Messi sumiu do meu elenco titular e do meu clube. Tanto a versão ouro quanto a evoluída desapareceram, inclusiv...Hacker WL EAFC26 Mais um hacker pra lista, sempre tem um retardado pra estragar o jogo… @goleiro_bruo01 hacker Passe de temporada premium não entrega as recompensas Adquiri o passe premium e finalizei o mesmo após receber as recompensas de XP, porém não recebi as recompensas premium do nível 25 em diante, apenas as recompensas normais. Pelo que o bug ocorreu em ...Vitórias não sendo computadas Por diversas vezes os adversários abandonam as partidas e as vitórias não são lançadas nem as derrotas por abandonos