rafaelmaccireNewcomer21 hours agoProblemas com jogador de dme que veio sem play stylesMeu Bernardo Silva FUT Birthday 90 no Ultimate Team está sem PlayStyles há mais de uma semana”IMG_9859.jpeg1.6 MB
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,219 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 1 hour ago1,219 Posts
Recent DiscussionsMercado de transferências bloqueado Boa tarde, O mercado de transferências nao desbloqueia para mim, mesmo cumprindo os objetivos e jogando por várias semanas o mercado nao libera, acredito que o meu problema esteja no objetivos de e...Jogo travando e fechando em seguida Ao tentar trocar a posição de um jovem da base e tentar sair do menu, o jogo trava e fecha logo em seguida, pra que não ocorra a única forma é, ao modificar a posição do jovem x de LW>RW, invés de fe...Pro Clubs não abre, erro ao se conectar com servidor EA "Não foi possível se conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente." Fui jogar Clubs pela primeira vez e não consigo entrar, todos os outros modos funcionam n...Bug on Hattrick Delight Evolution My evolution disappeared, no way to claim or advance on the evolution. Received the warning to claim but the screen is empty and after multiple restarts it continues to display the notification but n...Bug estilo de jogo Só pode ser brincadeira, estou montando meu Bellingham do FUTBirthday, comprei os playstiles que queria e simplemente vieram outros! Reiniciei o jogo achando que poderia ser um bug e realmente vieram...