Gui4999Newcomer3 months agoquero fazer uma evolução a surto de velocidade e não esta aparecendo para mimestou tentando fazer a evo surto de velocidade mas ela nao aparece, aparece todas menos ela , se conseguirem resolver agradeço
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago1,145 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 9 hours ago1,145 Posts
Recent DiscussionsNão consigo concluir objetivo de DME Não consigo concluir o objetivo fundamentos: A caminho. Fiz todas os outros 3 objetivos mas o 4 que é concluir 2 DMEs fica en 1/2. Mesmo eu ja tendo feito 3 DMEs para completar. Não sei o que fazer....Erro na loja Estou tentando resgatar uma evolução e simplesmente dá erro em todas as tentativas e com isso a loja fica travada por ter um iten q precisa ser gerenciado. controle desconectando ao jogar clubs quando jogo uma partida de clubs é comum eu ficar impossibilitado de jogar pois o prorpio jogo desconecta meu controle, fico conseguindo mudar a camera da bola para o personagem usando o select, mas ...Jogo Saindo toda hora todas as vezes que estou jogando o jogo sai no meio da partida e pede pra excluir da biblioteca e fazer download novamente mais de nada adianta e sempre acontece a mesma coisa já fiz vários comunicad...Abrir packs no Ultimate Team Boa tarde Tenho packs para abrir no Ultimate Team mas não consigo abrir está a dar erro. Quando selecciono os packs diz que: "Hum. Parece que tens items para gerir antes de poderes seguir em frent...