Erickgamer2019Newcomer1 month agoQuero meus 300 FC de volta!Comprei dois manguitos, uma para o braço esquerdo e outro para o direito, não consigo usar, fica um manguito azul feio, gastei num item q não funciona!
Recent Discussionsmercado de transferencias bloqueado Fiz todos os objetivos de fundamentos do Ultimate Team, que constava como requisitos para liberar o mercado, após concluir o último do Sam Surridge o meu mercado segue bloqueado, já esperei o tempo d...O bug da camisa Na camisa do jogador ou capitão no fc 26 aparece esta rasgada com um monte de buraco e na libertadores que o jogo vai substituir não aparece o nome do jogador entrando ok e no segundo tempo que o jog...Não recebimento de recompensa Eu tô tentando desbloquear o mercado porém eu fiz a missão pra conseguir a introdução a recompensa EVO’S e a recompensa simplesmente não chegou aí eu não consigo fazer a missão de usar esse negócio d...Catarina Macario: Creative Spark Catarina Macario’s objective: get 5 assists with an attacking midfielder. I must have already provided around 1,000 assists. During the match, a screen appears saying that I have completed the objec...Retirei a evolução do jogador e ele sumiu Retirei as evoluções do Wirtz, edição do FUTTIES, e ele sumiu, geralmente ele vai para lista de itens não atribuídos, mas dessa vez ele sumiu, até achei que pudesse ter feito venda rápida, mas também...