ediheitorNewcomer2 days agoRe: Não conecta ao servidor da eaNão consigo jogar modo temporada pois não está conectando ao servidor [Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Featured PlacesFC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 days ago1,253 Posts
FC 26 Reportar um bug Reporte bugs e veja o que a comunidade do EA Sports FC 26 está dizendo neste fórum.Latest Activity: 7 days ago1,253 Posts
Recent DiscussionsLag Só utilizei até agora o jogo rapido e o modo carreira (jogador e treinador). Muitas vezes ao começar partida ou as vezes ao começar o segundo tempo o jogo fica com a imagem travada e com os quadros s...Evoluções sumiram Diversas evoluções dos meus jogadores sumiram. Desconexão Estava jogando weekend league, estava 2x0 para mim as 20 minutos do primeiro tempo, o adversário claramente saiu, e deu como conexão perdida e que meu resultado será analisado. Porém até agora nao co...Bug Desafio Ultimate 14 Tenho um problema no evento Desafio Ultimate 14. Já joguei mais de 5 vezes a 4a rodada e quando termina a partida o objetivo não contabiliza, meu time não fica off e não faz faz nova entrada do event...Desconexão do Oponente e Derrota minha Acabei de ter uma partida agora que estava vencendo de 2*1 já por volta dos 90 minutos, quando a partida caiu e contou derrota pra mim, porém ao fim da partida até deu "resultado em análise" só que p...