ernonemecsek3Newcomer13 hours agoRecebi 0 Fichas FF do ChampionsFiz os 15 jogos do Champions. Venci apenas 6 partidas. Era pra eu receber de recompensa 300 fichas + 50000 coins, mas recebi apenas as moedas. O que houve com as 300 fichas?
Recent DiscussionsBug erro no save de acessórios no personagem do clubs EA FC26 Não estou conseguindo remover um manguito no meu personagem, nem adicionar nenhum acessório qualquer mais Nao e possivel adicionar e salvar o time com o Gerd Muller - Objetivo Maradona Nao e possivel adicionar e salvar o time com o Gerd Muller - Objetivo Maradona. Preciso jogar uma partida com o Gerd Muller, porem eu adiciono o jogador e nao salva no time e sai automaticamente do ...CABELOS COM MECHAS NÃO APARECE EM JOGADORES VINDO DO BANCO (PC) Quando um jogador sai do banco de reservas os cabelos ficam como os da antiga geração (sem mechas) tenho uma configuração boa (I5-12400F + RTX 4060) jogo com tudo no Ultra e com a opção "Cabelos com...FC26 - BUG -Jogo começa normal e buga em seguida Playstation 5 O jogo começa normal conforme configurado em slide via modo autêntico (jogo rápido, modo carreira, torneios e Copa do Mundo) e logo depois nos primeiros segundos entra em um modo arcad...Erro ao concluir o objetivo "Recomeços" Não consigo concluir o objetivo "Recomeços" para liberar o mercado de transferências. Ja fiz todos os momentos Fundamentos para principiante que estão disponíveis para mim, porém nao concluir. Seguem...