deLaTorre1989Legend2 months agoRecompensa do rivals Eu fiz todos os pontos da quinta divisão pra ganhar as recompensas ai subir pra quarta e minha recompensa da quinta divisão não vinheram
Recent DiscussionsSe jogam no PC e sentem os jogadores pesados ou o comando a cair, façam isto. SOLUÇÃO: FC 26 a crashar, comando a desligar e delay brutal no PC (Monitores de Alta Frequência / Multi-monitor) Maltinha, depois de passar dias a espumar da boca com o jogo a crashar, o comando a d...Não recebi minhas recompensas de concluir a WL “Minha campanha foi concluída com 5 vitórias e 10 derrotas (Rank 11) na WL. Além de não receber as recompensas da classificação, minha campanha desapareceu e a tela da Champions passou a mostrar 0 vi...Nao recebi minhas recompensas wl Terminei a wl e deu um bug e ate agora nao rebebi minhas recompensas . Acho isso um absurdo. A pessoa deixa de fazer as coisas para fazer a wl e nao recebe as recompensas. Não consigo jogar online Eu consigo jogar qualquer modo de jogo menos Ultimate Team e partidas online, nem Ultimate Teams contra IA eu consigo, os meus movimentos só assumem 1 minuto depois, eu clico pra fazer o passe, só fa...NAO RECEBI RECOMPENSAS WL CHAMPIONS Joguei os 15 jogos, a ultima partida o oponente quitou, deu como concluida a wl, mas recebi 0 fichas, poacks, coins, fiz 9 vitorias e nao recebi absolutamente nada, perdi o dia todo de uma terça pra ...