VictorBldeSeasoned Newcomer1 month agoRecompensa nível 29 e 30 no passe premium. Não consigo resgatar as recompensas do nível 29 e 30 no passe premium. No nível 29 fala que eu preciso de -1000 de XP para desbloquear e, no nível 30, fala que falta 0 de XP. Os itens do passe normal...Show More
CoexandinnSeasoned Newcomer1 month agoacontecendo a mesma coisa comigo , consertem logo isso , pq a temporada vai acabar
Recent DiscussionsProblema no passe da temporada 7 do ultimate team. Não estou conseguindo acessar o passe da temporada 7 no ultimate team, fica a seguinte mensagem "O serviço do passe da temporada não está disponível no momento, você não poderá avançar no passe de te...Delay absurdo nas partidas Não consigo de jeito nenhum jogar no online, no começo de uma partida online roda sem delay nenhum mais quando passa de 5 segundos de partida o delay aparece, é impossível de jogar, uma vergonha essa...PC CONGELA DPS Q ABRO O JOGO JA TENTEI DE TUDO PARA JOGAR MAS NAO DA, ATUALIZEI DRIVER,LIMPEI CACHE,ANTICHEAT E NADA FUNCIONA. ESPERO Q ALGUEM ME AJUDE A CONSERTAR ISSO PQ JA ESTOU CANSADO. RAPAZIADA DA EA Q RESPONDE ISSO CADE V...Jogador evoluído desapareceu do meu time Tenho um Rashford Ouro, comecei evoluir ele desde o começo do jogo, atualmente ele esta com Over 89 e com uma estética Menções Honrosas do Toty, notei que a uma semana ele desapareceu, verifiquei nas...Não consigo jogar online Eu tento mas dá erro, no clubs em qualquer modo diz que não encontra oponentes, saí fui em coop com meu amigo amistoso e não deu certo deu erro EC:10200