cbr2Newcomer15 hours agoRELATÓRIO DA BASE ESTÁ COM BUGOs jogadores de base que são indicados pelos olheiros estão com bug nas informações, impossível de ver a qualidade para contratar.WhatsApp Image 2026-04-21 at 16.33.45.jpeg64 KB
Recent DiscussionsDaley e jogo e slow Por favor EA! Resolve meu problema, gastei um dinheirão nesse jogo mas não consigo jogar uma partida! Por favor! Passe de temporada sumiu Comprei o passe de temporada e quando entro não aparece nada, estou fazendo missões para terminar o passe mas não sei se esta contando ou não. Gastei dinheiro atoa e esta assim a 5 dias e nada é feit...Recompensa division rivals não estão sendo entregues Já fazem 2 semanas que não recebo minhas recompensas do division rivals! Entrei em contato com o chat da EA, e me informaram que é provavelmente um bug! Que era para criar esse tópico para que possa ...RELATÓRIO DA BASE ESTÁ COM BUG Os jogadores de base que são indicados pelos olheiros estão com bug nas informações, impossível de ver a qualidade para contratar. Recompensa do rivals Eu fiz todos os pontos da quinta divisão pra ganhar as recompensas ai subir pra quarta e minha recompensa da quinta divisão não vinheram